Sites parceiros

quinta-feira, 29 de março de 2012

'BBB 12': mãe de Fael diz que caubói será condecorado no Paraguai



Mãe do brother está muito orgulhosa da performance dele. Foto: TV Globo/Divulgação

Mãe do brother está muito orgulhosa da performance dele
Foto: TV Globo/Divulgação

Vivian Ortiz

Silvana Cordeiro, mãe do participante Fael - um dos finalistas do Big Brother Brasil 12 -, conversou por telefone com a reportagem do Terra. Vereadora na cidade de Aral Moreira (MS), onde o brother nasceu e cresceu, ela contou que vários moradores do país vizinho, o Paraguai, estão apoiando o caubói.

"O país está em festa, tanto que o governador de lá irá condecorar o Fael quando ele voltar para a nossa cidade. Todos estão ajudando muito e somos gratos por isso", afirmou ela.

Apesar da expectativa pela vitória do filho, Silvana disse que o jogo ainda não terminou. Vale lembrar que o reality show chega ao fim nesta quinta-feira (29).

"As pesquisas indicam ele como vencedor, mas não podemos contar com isso, pois o programa só acaba quando o Bial encerrar as votações", explicou ela, antes de completar: "por isso, peço muito o apoio do povo brasileiro".

Para Silvana, a oponente de Fael, Fabiana, é uma candidata forte e que se tornou a maior jogadora do BBB 12. "Respeito muito ela e acho que cada um joga do jeito que sabe. Fabiana foi muito inteligente, mas, ali dentro, também teve bastante sorte", comentou, se referindo as três últimas Provas do Líder, todas vencidas pela paulista.

Sobre a participação do filho no reality show, Silvana disse que o rapaz se mostrou exatamente do jeito que é na "vida real", o que a deixou muito contente. "Lá dentro ele foi um bom menino, mostrou educação, carisma, que sabe respeitar as pessoas, mas tem opinião própria. Mesmo com toda a situação, ele soube a hora que tinha que se impor ser ouvido", avaliou.

Em relação ao namoro do filho com a espanhola Noemí, Silvana acredita que foi algo que aconteceu apenas dentro do reality show, apesar de ter sido fundamental para Fael naquele momento do jogo. "Como Noemí é muito bonita, e tem um carisma muito grande, ele se envolveu. Mas acho que foi algo de momento e acabou, não terá prosseguimento aqui fora, pode ter certeza", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário