Sites parceiros

quarta-feira, 28 de março de 2012

Jonas é o último eliminado do BBB12; Fabiana e Fael estão na final


Com 54% dos votos, Jonas foi o último eliminado do BBB12. Na despedida, o loiro disse que encontrará Fael na quinta-feira, 29, dia da final do reality show.

Antes de deixar a casa o veterinário perguntou ao modelo: "O que eu posso te falar nesse momento?" Jonas respondeu: "Me dá um sorriso que já está bom demais."

Jonas foi eliminado com 54% dos votos. (Reprodução)

"Não faltou nada. Eu estou muito feliz e satisfeito. E se eu estou aqui agora é porque o Fael é um grande homem e irá vencer esse prêmio", comentou Jonas com Pedro Bial.

Após a saída de Jonas, o apresentador pediu para Fabiana e Fael, os finalistas, contarem porquê mereciam o prêmio. "É até difícil de falar diante de uma pessoa como Fael. Eu sou uma pessoa humilde, simples, que sempre batalhei na vida. Sou de carne e osso, sensível, choro, vou do oito ao oitenta. Estou me doando por uma vida melhor e aprendi demais aqui. Aprendi muito e aprendi principalmente a respeitar o meu adversário. Sou feita de erros e acertos, mas vou lutar até o final. Aprendi a não desistir nunca", disse a sister.

"Primeiro, quero agradecer a esse Brasil enorme por me deixar ficar aqui nesse programa. Eu sou o homem mais feliz desse mundo hoje. Cada pedra no caminho sabe quanto batalhei para estar aqui, cada curva, cada animal que botei minha mão pra tentar curar e salvar sabe o coração que eu tenho, a coragem, a humildade, na luta da vida. Nada foi fácil, mas sempre lutando", comentou Fael.

Por causa desse resultado, Fabiana e Fael estão na final do BBB12. (Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário