Sites parceiros

sexta-feira, 30 de março de 2012

Namorado de Luana Piovani diz: 'Essa mãe do Dom é nota infinito'


Luana e Pedro Scooby/ReproduçãoPedro Scooby, namorado de Luana Piovani, foi ao Twitter falar sobre suas primeiras experiências como pai. Ele disse que já trocou fraldas "várias vezes" desde o nascimento do filho, Dom, na segunda-feira (26), e elogiou muito a amada.

"Bom dia galera, dormiram bem essa noite? Eu acordei varias vezes para cuidar do Dom hehehe. Registrando aqui que essa mãe do Dom é nota infinito! Sempre com um sorriso no rosto e amor para dar, até nas horas em que está mais cansada", disse.
O surfista revelou, ainda, que "chorou como uma criança" quando o filho nasceu. No entanto, ele confessa que não tem tido noites muito agradáveis. "Agora entendo quando meus amigos, que ja são pais, me falavam para eu aproveitar minhas noites de sono", postou.
Dom nasceu na Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. Ele é o primeiro filho de Luana Piovani e Pedro Scooby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário