Sites parceiros

quinta-feira, 29 de março de 2012

Susan Boyle brilha em musical em Newcastle


Susan Boyle ganha musical como homenagem na Inglaterra e é aplaudida por fãs; lembra da história da Susan Boyle?

Susan Boyle brilhou e voltou a ser estampar as capas de jornais britânicos nesta quarta-feira, 28. É que estreou em Newcastle, na Inglaterra, um musical em homenagem a Susan Boyle. A cantora participa do musical no fim da apresentação, cantando a música "I Dreamed a Dream". Lembra da Susan Boyle? Ela ficou famosa em 2009 após brilhar no Britain's Got Talent que busca novos talentos da música.

Susan Boyle I Dreamed a Dream
Susan Boyle, a estrela de I Dreamed a Dream (Foto: AP)

Gordinha e bastante humilde, Susan Boyle é um espetáculo cantando. A cantora surpreendeu o mundo em 2009 com seu vozeirão. E agora é interpretada pela atriz Elaine C. Smith no musical. O musical conta a história de Boyle desde sua infância em West Lothian, na Escócia, até sua apresentação no reality show Britain's Got Talent. "Gostei porque é um conto de fadas moderno", declarouMichael Harrison, produtor do musical.

O vídeo com Susan Boyle cantando "I Dreamed a Dream" atingiu a marca de 500 milhões de visualizações no YouTube. Elaine Smith falou sobre como é interpretar a biografia de Susan Boyle. "O que me fascinou é o lado comum desta mulher e sua trajetória pessoal. Durante 20 anos, todo o mundo viveu com a ideia de que se uma mulher não era alta, magra, loira e linda, não contava. Susan fez tudo isso voar em pedaços", contou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário