Sites parceiros

terça-feira, 27 de março de 2012

Dica de beleza para Lady Gaga: não use maquiagem!


A cantora posta foto no Twitter de cara lavada e beleza revelada


Há algumas semanas, Lady Gaga deu uma entrevista à diva da TV americana Oprah Winfrey e avisou que não daria entrevistas por um bom tempo. A decisão deve ser parte de um projeto para 'descansar a imagem' da Mother Monster, que estava andando por aí com um véu cobrindo o rosto. O motivo? "As pessoas me perguntam por que uso véus. Eu respondo 'Estou de luto'. Pelo quê? Acho que alguma coisa terrível deve estar acontecendo em algum lugar", justificou a cantora.

Mas na manhã de segunda-feira, parece que nada de terrível estava acontecendo no mundo, porque Gaga acordou, resolveu aparecer e, sem qualquer véu ou resquício de maquiagem, mandou um beijo a seus 21 milhões de seguidores no Twitter. "Tenham todos um dia lindo!!", tuitou a loura, bem mais bonita 'de cara lavada' do que com qualquer maquiagem artística que já usou na vida. Concorda?

A verdadeira Lady Gaga, ao acordar e sem maquiagem: mais bonita que a 'montada', não?A verdadeira Lady Gaga, ao acordar e sem maquiagem: mais bonita que a 'montada', não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário