Sites parceiros

sexta-feira, 30 de março de 2012

Sogra de Kaká cutuca Mano Menezes pelo Twitter


A sogra do meio-campista Kaká, Rosângela Lyra, não perdeu a chance de provocar o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, que se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser parado em uma blitz da Lei Seca, na madrugada de quarta-feira, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Mano ainda dirigia sem a carteira de habilitação. Por meio de seu Twitter, Rosângela relacionou a não convocação de Kaká com a negativa do treinador ao teste do bafômetro.

- Mano Menezes se recusa a fazer o teste do bafômetro e tem carro apreendido. Pergunta de todos: será que ele estava sóbrio quando não chamou Kaká? - indagou.

Kaká, jogador do Real Madrid, não se manifestou. Pelas infrações, Mano foi multado em R$ 957,70, teve a habilitação apreendida e ainda perdeu sete pontos na carteira. A blitz na qual o treinador foi abordado estava sendo realizada na Praça Nossa Senhora Auxiliadora, em frente à sede do Flamengo, na Gávea Segundo a Secretaria do Governo, para ter o carro liberado, Mano Menezes contou com a ajuda da esposa, que foi até a sua residência, na Barra da Tijuca, buscar o documento e voltou com uma pessoa habilitada para dirigir.

Mano virou alvo fácil. Além da cutucada de Rosângela, é criticado por convocar Ronaldinho, pelas declara ções polêmicas sobre Neymar, além das atuações da Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário