Sites parceiros

quarta-feira, 28 de março de 2012

Carminha transa com Tufão e engravida de Max


Tufão (Murílio Benício) cai nas garras de Carminha (Adriana Esteves)

Desde a sua primeira aparição em 'Avenida Brasil', na noite da última segunda-feira (26), Carminha (Adriana Esteves) deu indícios de que será uma vilã poderosa e muito perigosa. Ainda esta semana, a megera da nova novela das 21 horas vai confirmar que é capaz de tudo por dinheiro.

Após ser procurada por Tufão (Murilo Benício), atropelador arrependido de seu marido Genésio (Tony Ramos), Carminha percebe que o jogador, ao contrário do que diz, não conhece o falecido e se sente culpado, deduzindo que ele foi responsável pela morte.

A viúva vê no acontecimento uma oportunidade de vida e, no capítulo que vai ao a partir da próxima quarta-feira (28), ela consegue embebedar Tufão e os dois acabam transando. Arrependido, o esportista pede para que os dois esqueçam o que aconteceu. Mesmo assim, eles não perdem o contato e, inocentemente, Tufão a oferece um apartamento que tem no subúrbio.  "Aceitar essa casa seria um favor que você me faria", ela repete quando ele sai de sua casa. "Pode deixar que eu vou fazer esse favor pra você, otário!", debocha.

Desconfiada, Monalisa coloca o noivo contra a parede e Tufão acaba assumindo que a traiu. Possessa, a cabeleireira termina o noivado, mas, no capítulo do dia seguinte, o aceita de volta. Depois de uma passagem de tempo de um mês, Monalisa descobre que está grávida. Por ironia do destino, Carminha também fica sabendo que está esperando um filho de seu amante Max (Marcello Novaes).

No capítulo de sábado, dia 31, Carminha conta para Tufão que o bebê é de Genésio e recebe o apoio do jogador, que decide ser o padrinho da criança. "Afilhado, banana? Vai ser seu filho, seu herdeiro", diz sozinha assim que ele se despede.

Pelo visto, Tereza Cristina vai parecer fichinha perto de Carminha!

Em tempo: esta primeira semana será fértil para 'Avenida Brasil'. A personagem Alexia, vivida por Carolina Ferraz, também descobre que está grávida do mulherengo Cadinho (Alexandre Borges).

Nenhum comentário:

Postar um comentário