Sites parceiros

quinta-feira, 15 de março de 2012

Após polêmica, Juliana Paes pergunta: ‘Estou velha mesmo?’

A atriz Juliana Paes participou do programa "Marília Gabriela Entrevista" (GNT) e questionou a polêmica envolvendo sua escalação para viver a protagonista do remake "Gabriela" (Rede Globo). Nos bastidores da Globo, diziam que Juliana estava velha demais para interpretar uma mocinha.

À jornalista, a atriz confessou que sentiu uma "coisa estranha" com tanto falatório em cima de sua idade. "Deu-me uma coisa estranha. É intriga da oposição ou eu estou velha mesmo?", perguntou a atriz, que está com 32 anos.

Em recente entrevista, Juliana afirmou que Sonia Braga, a primeira Gabriela, gostou muito de sua escolha. "Ela me falou que tinha 34 quando fez o filme e 26 quando fez a novela e que esse negócio de idade é uma bobagem", frisou a artista.

Ao comentar as declarações de Aguinaldo Silva, que disse que ela já teria passado do ponto para viver a protagonista do remake, Juliana limitou-se a dizer: "Aguinaldo é palpiteiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário