Sites parceiros

quarta-feira, 21 de março de 2012

'BBB 12': antes de partir, Noemí ganha presentes da produção


Hermana deixou a casa nesta manhã. Foto: TV GLOBO/Divulgação

Hermana deixou a casa nesta manhã

Por volta das 11h20 desta quarta-feira (21), Noemí foi chamada na despensa da casa do Big Brother Brasil 12 e acabou sendo surpreendida com flores e um boneco do BBB pela produção do programa.

Em homenagem a sua passagem pelo programa, a hermana ainda ganhou um álbum com fotos da participação dela no reality show da TV Globo. Encantada com as imagens, ela não parava de repetir "Que bonito". Fael, Fabiana, Jonas e Kelly também se divertiram vendo as fotos. Noemí não resistiu e chorou de emoção enquanto ria.

Na hora de se despedir da casa, ela fez um pedido: "muita força e agora não desistam". Primeiro, ela abraçou Fabiana e depois Kelly. As duas trocaram palavras de carinho e brincaram falando: "Que gostoso! Mucho gusto!".

Depois de se despedir de Jonas, ela abraçou e beijou Fael antes de dizer: "amor, Viva la vida louca". O brother aproveitou para entregar algo a Noemí e pediu para que ela desse ao padre participante do Gran Hermano. "Avise que quero pegar direto com ele", recomendou o rapaz.

Animados, todos foram se despedir da hermana na porta de saída da casa. "Você vai deixar saudades", disse Jonas. "Gracias, obrigada, chicos", respondeu a hermana. Ela ainda ficou um tempo abraçada a Fael na porta da casa enquanto se despedia de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário