Sites parceiros

terça-feira, 20 de março de 2012

'BBB 12': susto de Fael durante madrugada repercute entre brothers



Brother deu um susto nos confinados durante madrugada. Foto: TV Globo/Divulgação

Brother deu um susto nos confinados durante madrugada

Nesta terça-feira (20), dia de eliminação, os confinados foram acordados às 9h30. Na cozinha, Jonas e Fael comentaram sobre o susto que o veterinário deu em todos durante a madrugada, quando João Carvalho levantou da cama.

Ao ver a movimentação, mesmo dormindo, Fael se assustou e saiu às pressas do quarto, passando por cima da espanhola Noemí, que dormia ao seu lado. A moça deu um grito amedrontado e correu em direção à cama de João Carvalho. Jonas também acordou com a situação. "Que susto, hein?", comentou o modelo com a visitante.

Nesta manhã, Fael explicou que sonhou que as pessoas estavam correndo para atender ao Big Phone. Jonas riu ao lembrar do ocorrido na madrugada e comentou: "eu não tenho essas coisas de ficar sonhando não".

Mais cedo, assim que acordou, Fael saiu do quarto carregando Noemí no colo até o sofá da sala. Na sequência, a moça montou no colo do caubói e passou a rebolar ao som da música que tocava naquele momento.

Fael deu risada enquanto Noemí se movimentava. A espanhola, então, passou a dançar virada de costas para o veterinário. "Não pode fazer assim", disse ele arrancando risos da moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário