Sites parceiros

terça-feira, 27 de março de 2012

BBB12: Fael x Jonas, Vote para eliminar no Paredão, ligue ou mande SMS


Big Brother Brasil 12, Paredão formado e a hora de votar é agora. Não deixe de votar em Fael ou Jonas.

"Quem ganhar essa liderança está na final. Vou formular a pergunta e dizer as três opções de resposta. A, B, C. Serão 15 perguntas. Se ao final de 15 perguntas estiver empatado, terão mais cinco perguntas para decidir no mata-mata. Se ainda assim persistir um empate, vamos recorrer à sorte. A partir de agora todos com as mãos nos ombros, tipo filme de bang bang. Ao meu 'já', quem apertar o botão primeiro responde. Se responder errado, perde um ponto". Dessa forma, Pedro Bial iniciou a última e mais requisitada prova pelo reinado, que – mais do que uma imunidade – garantia uma vaga na final do programa. Com os participantes já posicionados em suas respectivas bancadas, o apresentador seguiu para as perguntas.

1 – Quantas almofadas existem no quarto do lider? As opções eram 14, 16 e 18. Fael foi o primeiro a apertar o botão e respondeu corretamente. "16″.

2 – Qual é a cor da moto que Ronaldo ganhou na prova do anjo? a) Amarela b) Preta ou c) Vermelha. Fabiana respondeu "vermelha". Ponto para Mama!

3 – Quantas cores existem no biombo feito de tiras que fica atrás da cadeira do confessionário? 5, 6 ou 7? Mais uma vez, Fabiana foi a primeira a apertar o botão. Mas errou ao responder 5. O correto seria 7.

Após um rápido intervalo, Bial explicou ao público que caso a prova fosse decidida na sorte, os brothers teriam que adivinhar o número de rolhas em um recipiente. Quem se aproximasse mais da quantidade correta, 583, ganharia. Mas não foi preciso… Vamos continuar!

4 – Qual foi a primeira festa que a ursinha apareceu? a) Ouro b) Lapinha c) Réveillon? Todos passaram.

5 – Qual foi a dupla ecolhida para o primeiro monstro do "BBB"? a) Ronaldo e Rafa b) Rafa e Yuri c) Ronaldo e Yuri? Fabiana respondeu corretamente, ao dizer "Rafa e Ronaldo", mas a pergunta foi anulada já que a própria garota-propaganda confessou ter apertado o botão antes de Bial falar "já".

6 – Quando Laisa usou o poder supremo? a) Semana 4 b) Semana 5 c) Semana 6? Mais uma vez, todos passaram. Seria Semana 5.

7 – Que festa foi animada por duas DJs? a) Rosas b) Halloween c) Burlesca? Fabiana respondeu Burlesca e marcou ponto.

8 – Em que ano nasceu a participante Renatchenha? a) 1989 b) 1990 c) 1991. Jonas, que já trocou beijos com a mineira, lembrou: 1990.

9 – Quantos guarda-sóis têm no quarto praia? a) 8 b) 10 c) 12? Todos os praianos passaram… Resposta certa? Seria letra "b": 10.

10 – Quem foi o terceiro participante a desistir da primeira prova de resistência que deu imunidade ao vencedor? a) Monique b) João Mauricio c) Analice? Jonas respondeu Monique. Ponto para o Mister!

11 – Qual foi o primeiro cantor ou cantora a se apresentar no "BBB12″? a) Luan Santana b) Michel Teló c) Claudia Leitte? Fael respondeu "Luan Santana". Acertou.

12 – Quantos pontos na cabeça João Carvalho levou? a) 7 b) 8 c) 9? Jonas acertou ao dizer 8.

13 – Em que semana Laisa foi eliminada? a) Semana 4 b) Semana 5 c) Semana 6. Fabiana marcou ponto: semana 6.

14 – Quem teve a primeira asa quebrada na prova do anjo "Quebrando as asinhas"? a) João Carvalho b) Renata c) Monique? Mais um acerto de Fabi. Ela respondeu "João Carvalho"

15 – Quantos participantes havia na casa quando os brothers ganharam churrasco de presente? a) 9 b) 10 c) 11? Fabiana apertou o botão, custou para responder e tremia horrores. Mas marcou o ponto decisivo ao falar "10″.

Assim, a garota-propaganda ganhou a prova da liderança e garantiu sua vaga na final do programa. Bial perguntou se ela queria falar alguma coisa. "Quero pedir perdão pelas coisas erradas que fiz, pelos julgamentos que tive antecipados de qualquer pessoa aqui…Porque é muito melhor a gente julgar os outros do que olhar o próprio rabo aqui dentro", desabafou ela.

Bom, está formado o último paredão do "BBB12″. Quem vocês querem que seja eliminado? Jonas ou Fael?

Os destaques da edição:

"A 12ª edição do Big Brother está a 72 horas do fim, do fim não. Da grande final. E um dos finalistas vamos conhecer daqui a pouco", adiantou Pedro Bial no programa dessa segunda-feira. O primeiro VT mostrou a despedida de Kelly no domingo e a tristeza de Fabiana (com a saída da amiga ou por ver Jonas, sua indicação, voltar do paredão – vai saber). Na manhã de hoje, Ana Maria Braga surpreendeu os brothers no jardim. A apresentadora contou que eles ganharam uma cesta cheia de guloseimas e ainda um cartão do supermercado patrocinador do programa em que eles poderão gastar R$500 por mês durante um ano. Já Kelly, que havia obtido o melhor resultado na Prova da Comida, foi presenteada com um cartão no valor de R$1000. Os três finalistas também foram agraciados com um almoço.  Para votar em Fael, disque 0303 108 8403 ou envie um SMS para 88403. Para votar em Jonas, disque 0303 108 8404 ou envie um SMS para 88404.

Nenhum comentário:

Postar um comentário