Sites parceiros

sexta-feira, 9 de março de 2012

Converta arquivos .vob com - SimpleDivX (baixe o programa agora)

baixar agora

SimpleDivX é um programa que a maioria das pessoas procuram, visto que ele converte arquivos no formato DVD (VOB) para outros formatos diversos como DivX, XviD, MPEG4. Além de vídeos, o programa também converte estes DVDS para formatos de áudio, incluindo MP3, OGG e AC3 (podendo ser Dolby-Digital Stereo).

Com isto, você pode fazer o backup de seus DVDs originais, conseguindo assistir ao conteúdo dele em seu computador com grande comodidade. Como o nome sugere, SimpleDivX é muito simples de usar, fornecendo resultados eficientes e de qualidade para seus DVDs.

Interface com todas as opções necessárias

A tela do programa apresenta todas as abas com as opções do sistema. Todas são numeradas e basta clicar sobre a tarefa a ser realizada como uma seqüência de passos para a conclusão da conversão. Em "Input Files" você vai carregar seus arquivos para a conversão, conseguindo observar as informações referentes ao DVD que você pretende realizar o backup, como resolução, formato, extensão etc.

A aba "Video", você define a velocidade de quadros do vídeo, sendo possível encontrar valores automáticos para redimensionamento e corte. É interessante pré-visualizar o resultado, clicando no botão "Preview", para se ter certeza de que o programa detectou estes valores corretamente.

A opção "Audio" contém características para você criar arquivos de áudio para seus arquivos de vídeo e também é permitido verificar as "streams" de áudio. SimpleDivX pode extrair todas as faixas de áudio disponíveis no filme nos formatos de suporte MP3, OGG ou AC3, sendo necessário apenas marcar a opção desejada.

O conversor ainda apresenta a aba "Codec", sendo possível verificar os codecs que você possui isntalados no PC, sendo que os demais não estão disponíveis, podendo-se criar arquivos com uma ou duas passadas. O quinto passo refere-se à compressão do arquivo, podendo incluir ou não os créditos finais do filme. Depois, determine as informações do seu projeto, como nome, diretório para saída etc., e por meio da aba "Output" você inicia o processo e pode verificar o progresso desta conversão.

SimpleDivX é a ferramenta ideal para você converter todos os seus DVDs para outro formato de interesse. O tempo de conversão é elevado (assim como em todos os outros programas do gênero) e, por este motivo, é importante que você feche alguns programas que estejam em uso, para garantir que seu computador não trave e prejudique a qualidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário