Sites parceiros

quarta-feira, 21 de março de 2012

Decepção!-Daniel não revela a Ana Maria Braga o que houve sob o edredom Ana Maria Braga não perguntou nada de interessante ao ex-BBB



danielReprodução

Daneil e Monique protagonizaram o caso mais escandaloso da história do Big Brother Brasil



Publicidade

Era para ser a entrevista em que Daniel, expulso do BBB 12 após ser acusado de estupro, chutaria o pau da barraca em sua primeira aparição, nesta quarta (21), no programa Mais Você. Mas claro que não iam deixar o rapaz dizer tudo pelo que passou durante todo o tempo em que esteve afastado da mídia. A Globo manteve Daniel quase que sob custódia, o escondeu e o manteve em silêncio absoluto. Agora seria a hora de ele botar a boca no trombone.

Mas seria ingenuidade achar que o programa daria espaço para o brother falar tudo. Ana Maria Braga não poderia fazer perguntas mais incisivas - nem é esse o seu perfil - e ele também não poderia revelar tudo. Assim, o que se viu foi uma conversinha fiada, puxando tudo para o lado emocional do modelo. A mãe de Daniel apareceu dando uma declaração e fez seu filho chorar. Por sua vez, o modelo disse não ter mágoas e nem raiva de ninguém. O que é difícil de acreditar. Ele foi praticamente condenado pela opinião pública e acabou sendo expulso - agora se vê claramente - de forma errada.

Monique, ao deixar o programa na semana passada, disse claramente que tudo o que houve entre ambos embaixo do edredom foi com seu consentimento, o que acabou absolvendo por completo o modelo. O mínimo que a Globo poderia fazer seria compensar o rapaz por todos os problemas que lhe causou. Talvez até esteja fazendo isso, quem sabe? O máximo que Daniel conseguiu chegar a dizer foi que se sentiu um "lixo" com todo o caso.

O Mais Você é um programa dirigido por Boninho, o grande comandante do Big Brother Brasil. Assim, tudo o que se viu no ar foi feito com muito cuidado para tirar a Globo de qualquer tipo de problema. Ana Maria nem tocou no assunto sobre o que aconteceu embaixo do edredom o que, no final das contas, era tudo o que mais importava. Não perguntou se, por um acaso, Daniel chegou a pensar que Monique estivesse inconsciente. Também ninguém lembrou de comentar o que o modelo achou de sua expulsão, caso único na versão brasileira do reality.

Para Ana Maria e para a Globo, a culpa toda foi da polícia e da repercussão causada pelo assunto na internet. Assim, o ideal mesmo é esperar Daniel dar declarações a outros veículos que não os programas globais, só assim para saber o que se passou durante todo este tempo e o que ele realmente pensa sobre o assunto. Esperemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário