Sites parceiros

sexta-feira, 16 de março de 2012

Edmundo revela 'vergonha' por voltar a treinar e quer despedida digna pelo Vasco

Descontraído, Edmundo concede entrevista coletiva, nesta sexta-feira, em São Januário

Descontraído, Edmundo concede entrevista coletiva, nesta sexta-feira, em São Januário

16/03/2012 - 13h06


Edmundo atraiu todas as atenções, nesta sexta-feira, em São Januário. A importância do ídolo deixou o clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30, no Engenhão, pela Taça Rio, em segundo plano. Após treinar com o elenco, o Animal concedeu entrevista coletiva para falar sobre a depedida oficial do time cruzmaltino, no dia 28, contra o Barcelona de Guayaquil.

A novidade é que Edmundo ficou envergonhado antes de subir ao campo para trabalhar com o atual elenco do Vasco. "Senti vergonha fazendo o caminho do vestiário ao campo. Não tem nada a ver depois de mais de três anos participar de um treino na  véspera de um jogo importante para o Vasco (risos). Cheguei e encontrei ex-companheiros que me deixaram tranquilo. Depois, veio a parte mais difícil do treinamento. Até foi tranquilo de alguma forma, mas confesso que fiquei bem desgastado (risos)", comentou.

Carreira e polêmicas de Edmundo


 Edmundo comemora gol pelo Corinthians em 1996, em goleada por 5 a 0 sobre o São Paulo Arquivo Folha

O ídolo da torcida volta a treinar na próxima segunda-feira e espera trabalhar em São Januário pelo menos três vezes por semana, enquanto concilia a profissão de comentarista de televisão.

"Sempre me dediquei muito. Jogando com os outros em forma acho que dá para compensar. Ainda tenho 10, 12 dias para melhorar essa condição física. Estou tentando me preparar para jogar os 90 minutos. É uma festa. São 32 anos desde o primeiro dia que entrei aqui. Parece que é a mesma coisa. Acho que esse convívio não vou perder nunca. Todos fizeram questão de me cumprimentar. Não tenho nenhuma pretensão de ser decisivo ou algo assim, mas se passar uma bola ali na frente vou tentar fazer o gol ou servir algum companheiro", encerrou.

O técnico Cristóvão Borges e Juninho elogiaram Edmundo e disseram que a presença do jogador em São Januário é importante por tudo o que representa na história do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário