Sites parceiros

quinta-feira, 1 de março de 2012

Em ‘Fina’, Crô vê Baltazar pelado e se encanta |

Crô e Baltazar se aproximam cada vez mais
Para quem queria distância de Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), até
que Baltazar (Alexandre Nero) ficará bem abalado com o gelo que o
mordomo vai dar nele.
No capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (6), Crô vai até a
casa de Celeste (Dira Paes) e decide dar uma subidinha até o quarto do
motorista. Sem ser notado, ele observa o Zoiudo enquanto ele se seca
com uma toalha. Quando Baltazar vai pegar sua cueca, ele fica nu e se
dá conta que Crô está lá.
O mordomo assanhado o examina da cabeça aos pés e fica sem fôlego ao
ver a parte que mais lhe interessa. "Viado, perobo, baitola! O que tu
tá (sic) fazendo aqui?", grita ao se deparar com um Crô em estado de
choque.
Após sair da casa, assustando e encantado com o que viu, Crô se
desespera. "Aquilo sim, o Michelangelo devia ter pendurado no David!
Minha Santa Madonna de La Isla Bonita, não me faça passar por esse
castigo. Por favor, não permita que me apaixone pelo Zoiudo!", fala
para ele mesmo.
Nos capítulos seguintes, Crô tenta se distanciar do colega de trabalho
para não cair em tentação e Baltazar não se conforma com o gelo.
"Estou ficando de saco cheio! Se a bicha pensa que agora vai me tratar
assim, como se eu fosse nada? Não vou deixar no barato, não!", reclama
o motorista.
Quem torce pelo casal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário