Sites parceiros

quarta-feira, 14 de março de 2012

Em ‘Fina’, Quinzé e Teodora reatam e tiram o atraso


Quinzé e Teodora fazem as pazes e decidem ficar juntos

Teodora (Carolina Dieckman) já tinha decidido ir para Nova Iorque para sumir da vida de Quinzé (Malvino Salvador) de uma vez por todas. O que ela não espera é que seu ex-marido irá atrás dela, cheio de amor para dar.

Quem incentiva o rapaz a não deixar sua amada escapar é Griselda (Lilia Cabral), que o faz se tocar do que ainda sente pela mãe de seu filho. E dá certo! Quinzé decide impedir Teodora de viajar, mas quando chega em sua casa ela já foi para o aeroporto. "Dessa vez não vou deixar você ir embora, sua piriguete de merda!", se decide.

Ao chegar lá, Quinzé se dá conta de que a loira já embarcou e arruma confusão  com os agentes do aeroporto, que tentam impedi-lo de ultrapassar o portão de embarque. "Me larguem! Eu estou falando da mulher da minha vida, ela não pode me deixar outra vez!", grita.

Para sorte do fortão, o avião, que já havia decolado, tem um problema e precisa voltar. É quando Quinzé entra na aeronave. "O avião teve um problema e voltou. Fui no guichê da empresa e aí disse que era teu marido", explica. "Marido, não! Ex-marido! Ex! Do verbo não-é-mais!", se irrita ela. "Está bom, eu era teu marido, não sou mais, mas quero ser de novo", assume.

Os dois se acertam, se beijam e decidem ir para casa matar as saudades. "Vamos sumir, deixar todo mundo sem saber onde é que estamos e tirar o atraso", se assanha Quinzé.

Haja fôlego para estes dois!

A partir da próxima segunda-feira, dia 19 de março, em 'Fina Estampa'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário