Sites parceiros

quinta-feira, 1 de março de 2012

Em homenagem, ator de ‘Chaves’ vai embora de ambulância

Aos 83 anos, o ator Roberto Gómez Bolaños, conhecido no Brasil pelos personagens "Chaves" e "Chappolin", transmitidos até hoje pelo "SBT", participou de uma homenagem no "Auditório Nacional", na cidade do México. Porém, com problemas de saúde, ele precisou ir embora de ambulância.

Na quarta-feira (29), Bolaños se atrasou para o evento por sentir crises de tontura dentro de sua casa. Ele precisou de ajuda médica, mas não deixou de comparecer. "A nossa prioridade não é a televisão, mas a saúde de Roberto Bolaños. Estamos prontos, mas a sua saúde é mais importante", declarou o anfitrião do evento, Marco Antonio Regil.

Segundo informações do site da rede "Televisa", após participar da homenagem, que levou cerca de duas horas, Roberto (que estava com um tubo de oxigênio) precisou deixar o local de ambulância. Acompanhado da mulher Florinda Meza, ele foi transportado "para sua maior comodidade e supervisão médica".

"Chespirito tem que ir, por indicação médica", declarou Marco Antonio ao público. De ambulância, o ator seguiu direto para a sua casa, garantindo estar feliz e lisonjeado com a homenagem dos fãs.

Melhoras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário