Sites parceiros

quinta-feira, 1 de março de 2012

Em 'A Vida da Gente', Iná revela motivo de rejeição de Eva por Manu


Na reta final de 'A Vida da Gente', Iná (Nicette Bruno) vai revelar o motivo pelo qual Eva (Ana Beatriz Nogueira) rejeita a filha Manu (Marjorie Estiano). De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", Manu nasceu com um problema nas pernas, e Eva viu isso como um castigo, carregando o ressentimento ao longo da vida.

Em uma cena no hospital, Iná diz à filha: "Desde pequena, eu percebi em você essa insegurança. Por mais que eu tentasse, por mais que eu fizesse, nada dava conta. Tinha que ser tudo o mais caro: a roupa de marca, o brinco, o sapato. Em tudo você tinha que ser a melhor, e a verdade é que a gente não tinha. E hoje eu me pergunto se a vida ter te dado uma filha imperfeita não foi um modo de ela querer te fazer entender que a perfeição e a imperfeição são faces de uma mesma moeda".

Eva diz que quer ir embora, mas Iná continua o discurso. "A Manuela quando nasceu teve um problema e puxava de uma perna, mas você, minha filha, tem defeitos muito mais graves que esse; defeitos de alma, imperfeições seriíssimas, mas nem por isso eu rejeitei você. E nem por isso eu deixei de te amar", diz.

A cena vai ao no penúltimo capítulo da novela, na quinta-feira (1º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário