Sites parceiros

terça-feira, 13 de março de 2012

‘Esse é o paredão que eu estou mais seguro do resultado’, diz Jonas para João


Durante uma conversa no jardim, na madrugada desta terça-feira, 13, entre Jonas e João Carvalho, o modelo deixou claro que torce para o mineiro ganhar o paredão. 'Esse é o paredão que eu estou mais seguro do resultado', comentou o loiro.

Os brothers ainda conversaram sobre algumas atitudes de Yuri, que também está no paredão, na prova da discórdia, desta segunda-feira, 12. "Eu já passei por dois paredões com a mesma justificativa dele", falou João.

João Carvalho ainda não se conforma com as justificativas de Yuri. (Reprodução)

João finalizou: "Hoje ou amanhã eu posso sair como um cara bacaninha e tal, que assumiu os erros. Assumiu um erro. Eu só tive um", e completou: "Se eu sair amanha eu vou ficar arrasado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário