Sites parceiros

sexta-feira, 23 de março de 2012

‘Eu teria que ser muito filha da p… para fazer isso’, diz Kelly ao discutir com Fabiana



Kelly estava pensativa no quarto quando Fabiana entrou e quis saber o motivo da expressão fechada da amiga. Kelly começou a chorar e disse que estava chateada com a apresentadora.

A mineira reclamou que Fabiana a havia acusado de ter se promovido quando a paulista estava sofrendo por ter escolhido Fael para enfrentar João Carvalho no paredão.

Fabiana reclamou que Kelly se afastara, mas a mineira disse que até Noemí reparou que elas viviam grudadas

"Me promover? Não preciso disso, teria que ser muito filha da p...! Se eu não for para nenhum paredão, ainda posso sair na final!", alegou Kelly, que também se mostrou bastante incomodada por Fabiana já ter declarado que tinha a impressão de que a mineira forçava aparentar alegria em algumas situações.

"Estou chateada com você de verdade, por pensar essas coisas. Acredito que você seja sempre desse jeito, alegre e comunicativa, assim como quem me conhece sabe que sou alegre o tempo inteiro", continuou Kelly.

A mineira passou a maior parte do tempo falando sem parar, enquanto Fabiana apenas ouvia. Quando a apresentadora tentava argumentar, Kelly a cortava e repetia as mesmas coisas, até que Fabiana pediu para dormir um pouco, reclamando de dor de cabeça. "Não acredito nisso", disse a minera para si, saindo do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário