Sites parceiros

quinta-feira, 22 de março de 2012

Fabiana acusa Kelly de estar se promovendo as custas do sofrimento dela


"Eu sou uma pessoa que estive do seu lado o tempo inteiro, te defendendo o tempo inteiro", afirma Kelly. "Defendendo do quê?", interroga Mama

Divulgação/TV Globo
A mineira Kelly


As participantes Kelly e Fabiana movimentaram a manhã desta quinta-feira, 22, na casa mais vigidada do Brasil, em uma discussão provocada pela paulista.

 

Mama, como ficou conhecida no programa, acusou Kelly de estar se promovendo as custas do sofrimento dela em algumas ocasiões do jogo.

"Tem pessoas que se aproveitam do sofrimento das outras. Eu te contei ontem que eu estava mal. A gente paga o preço das nossas escolhas. Até agora, nesse programa, eu fiz o que pude para te proteger. Eu dizia que estava sofrendo e parecia que você ficava 'ai, Fabiana', como se estivesse se promovendo em cima do meu sofrimento", acusou a garota-propaganda. 

Kelly, que se mostra surpresa com a acusação tenta se denfender: "Olha o que você está dizendo para mim. Olha as palavras que você usou. É difícil você jogar isso na minha cara. Você está dizendo que eu me aproveitei do seu sofrimento, e que eu não estive do seu lado. Ontem, eu te dei a maior força, disse para você ficar tranquila, que eu estou do seu lado".

Fabiana retira-se do quarto praia enquanto a mineira começa a chorar em estado de choque. A paulista volta instante depois e a conversa continua.

"Eu sou uma pessoa que estive do seu lado o tempo inteiro, te defendendo o tempo inteiro", afirma Kelly. "Defendendo do quê?", interroga Mama.

Fabiana então acusa Kelly de ter se afastado dela quando Noemí estava na casa, mas a mineira rebateu dizendo que a própria espanhola reparou como elas eram grudadas. 

"Eu sou assim, aqui e lá fora. Em qualquer lugar que eu vou. Você vai conhecer as pessoas que me conhecem e vai ver que eu não sou falsa. Você cismou de tal forma comigo que tudo o que eu faço parece errado. Parece que você se arrependeu de não ter me indicado. Por que você não me escolheu se não foi de coração? Você acha que eu estava sendo falsa?", diz Kelly, que promete: "Mesmo você pensando essas coisas de mim, o meu sentimento em relação a você não vai mudar. Eu confio em você e vou ser sua amiga aqui e lá fora".

A mineira sai do quarto chora muito na parte externa da casa. As informações são TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário