Sites parceiros

sexta-feira, 23 de março de 2012

Fabiana vence duas provas, ganha dois carros e continua na liderança do "BBB 12"



A sister Fabiana venceu duas provas, ganhou dois carros  e continua na liderança do "BBB 12". A disputa foi dividida em duas etapas. A primeira parte foi uma prova de sorte, onde os confinados tiveram que jogar um dado numerado de 1 a 3, que indicava o número de pedaços de lona que eles tirariam para descobrir um carro, que estava na parte externa da casa. Quando faltavam dois pedaços para terminar a prova, Fabiana tirou o número três e levou o veículo.

A segunda parte foi uma prova de resistência, onde os brothers ficaram dentro de outro carro em um simulador de capotagens, onde o vencedor também levaria o veículo. Jonas foi o primeiro a desistir, com 5 horas e meia de disputa. Ele afirmou que estava com dificuldade para respirar por causa do cinto de segurança que o prendeu.

Com oito horas e meia de prova, Kelly foi a segunda a desistir e disse para Fael aguentar até onde ele deveria. Depois de nove horas de disputa, Fael decide sair e deixa a liderança com Fabiana, que levou o veículo. A sister ganhou três carros no programa. Fael e Kelly saíram irritados da prova porque Fabiana afirmou que os dois dormiram dentro do automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário