Sites parceiros

sexta-feira, 23 de março de 2012

Fael sobre prova do líder: 'Estou decepcionado'

  Na cozinha, enquanto preparavam o almoço na tarde desta sexta-feira, os brothers Fael e Jonas comentaram sobre as provas do Líder. O veterinário confessou que vaio explicar o porquê de ter abandonado a disputa. "Estou decepcionado", disse ele. O gaúcho tentou consolá-lo: "Tento sair da prova e não pensar mais nisso. Eu pensava que era moleza. Mas também não vou ficar lá morrendo de falta de ar. Estava morto de cansaço, ontem não dormi direito. O que tiver de ser, vai ser", comentou Jonas.

A dupla continuou conversando: "Impressionante como a gente pensa na família nessas horas. Dá um orgulho ter dado o sangue e mais um pouco". O gaúcho disse que quando viu Kelly desistindo torceu e rezou para que Fael ganhasse: "Essa história de eu ter dormido ou não acabou comigo", disse o veterinário e completou: "Fiquei com medo de ser tachado de egoísta, que fez uma coisa e não admite e ainda estar judiando da Fabiana por tantas horas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário