Sites parceiros

quinta-feira, 15 de março de 2012

Filhos do milionário Donald Trump causam polêmica em fotos com animais mortos na África


Fotos causaram indignação de organizações</p> <p>ambientais. (Foto: Reprodução/ The Sun)Eric, 28, e Donald  Trump Jr , 34, filhos do milionário e excêntrico empresário midiático dos Estados Unidos, Donald Trump, causaram polêmica depois de aparecerem ao lado de animais mortos em fotografias divulgadas em site especializado em caça. Grupos de direitos dos animais chamaram os irmãos de "insensíveis e terríveis". As fotos foram publicadas pelo jornal britânico "The Sun".

Leia também:
Tiranossauro rex possuía a mordida mais potente entre todos os animais
Japão protesta contra 'sabotagem' à sua caça de baleias


As imagens mostram os Trump carregando  um leopardo morto, segurando um rabo tirado de um elefante e posando ao lado de um búfalo e um crocodilo abatidos. Donald Jr afirmou no microblog Twitter que não tem vergonha do que faz, alegou que a carne dos animais foi doada a vilarejos locais e ainda ressaltou que os animais caçados não estão ameaçados de extinção. "Os aldeões ficaram contentes com tanta carne, que não conseguiram nem comê-la toda, escreveu o irmão mais velho.

"Eles se tornaram bons nisso (...) e sei que qualquer coisa que fizeram foi 100% dentro dos termos da comunidade de caça", disse o criador do reality show "O Aprendiz" Donald Trumpo, 65.

A Peta (People for the Ethical Treatment of Animals), organização que luta pelos direitos dos animais, informou em comunicado que "se os jovens procuram emoção, devem ir atrás de atividades como paraquedismo ou ainda, deveriam seguir os passos do pai derrubando empresas concorrentes, não animais selvagens".Eric posa com o rabo de um elefante. (Foto: Reprodução/ The Sun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário