Sites parceiros

sábado, 24 de março de 2012

Final Fina Estampa: último capítulo ganha críticas


O que você achou do final de Fina Estampa? Gostou do último capítulo da novela? Fãs e críticos avaliam o final da trama

O último capítulo da novela Fina Estampa foi exibido na noite desta sexta-feira, 23, na Rede Globo. OsPaparazzi adiantou como seria o final de Fina Estampa. E não deu outra. A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) sobreviveu e voltou para infernizar a vida da protagonista Griselda (Lilia Cabral). Também adiantamos que Tereza Cristina conseguiria sobreviver ao naufrágio com Pereirinha (José Mayer). A novela de Aguinaldo Silva marcou 47 pontos no Ibope da Grande São Paulo em seu último capítulo. 

Tereza Cristina viva Griselda louca Final Fina Estampa
Tereza Cristina sobreviveu e Griselda corre atrás da rival

Gostou do final de Fina Estampa? O que você achou do último capítulo da novela de Aguinaldo Silva? Via Twitter, o autor falou sobre o fim da trama neste sábado, 24. "Ai como é bom causar, né não? Eu fiz o final de Fina Estampa só pra isso, pra causar... E consegui! Pro bem e pro mal, é só do que falam", tuitou Aguinaldo Silva. A hashtag "Final Fina Estampa" chegou ao Trending Topics do Twitter... Leia as críticas: 

"Ano que vem lança Fina Estampa 2, o inimigo agora é outro", brincou Neto Pinheiro após ver a cena em que Tereza Cristina aparece de peruca preta, de volta à vida da Pereirão Griselda. "A Pereirão fica louca. Não entendi essa parte", tuitou Lennon Manholeto. "Eu adorei o final de Fina Estampa. Foi sem pé nem cabeça, mas foi bem divertido", comentou Jéssica Garcia. "Final de Fina Estampa ridículo, patético. A Tereza Cristina não morreu e eu fiquei sem saber quem era o amante do Crô (Marcelo Serrado)", tuitou "@SoMic_sempre". 

Em uma das últimas cenas, Crô aparece na cama ao lado do misterioso "pé tatuado" de seu namorado. E o mistério do Crô? "Todos querem saber de quem é esse pezinho. Mas eu não vou dizer. Lembra da caixa de perpétua, da novela Tieta? Todos queriam saber o que tinha dentro dela. Mas no final, babau, ninguém descobriu. Assim como ninguém vai descobrir de quem é esse pé", declarou o milionário Crô, que ficou com a fortuna da vilã Tereza Cristina. Ele criou ainda a instituição de caridade Centro de Amparo ao Homossexual Pintoso. 

Na última cena da novela, a vilã Tereza Cristina dá sua famosa gargalhada. Já a Pereirão Griselda pega sua chave de grifo e vai atrás do carro da vilã. "Era o final esperado, com o presente à vilã Tereza Cristina, que voltou dos mares, e também destacando a força de Griselda, que não tem medo de sua rival, nem nunca teve. Aguinaldo Silva vem premiando seus vilões desde as últimas novelas e assim repetiu a fórmula", comentou o crítico de TV, Celso Diaz. Na segunda-feira, 26, estreia na Rede Globo a novela Avenida Brasil, de José Emanuel Carneiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário