Sites parceiros

sexta-feira, 9 de março de 2012

Laisa desperta interesse no Big Brother espanhol

A despachada Laisa Portela, que saiu da casa do BBB 12, causou  frisson entre os participantes do Gran Hermano, versão espanhola do reality show.

Desde que entrou na casa, na noite de ontem, a gaúcha despertou a curiosidade e o interesse de todos, especialmente dos rapazes.

Embora não fale espanhol, conversou bastante sobre o Brasil e o nosso Big Brother. Também explicou a letra de Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló, sucesso na Espanha.

No início da manhã de hoje, ela animou os espanhóis ao dançar de shortinho, como fazia no reality show brasileiro. Ao tomar sol, gerou comentários por causa do tamanho minúsculo de seu biquíni e do corpo perfeito.
 
Os participantes do programa sabem que Laisa foi protagonista de cenas quentes, junto a Yuri, quando esteve na casa. Um deles, Hugo, chegou a perguntar se ela sentia falta dos momentos sob o edredom, mas a moça não entendeu o que ele disse.

Durante a semana em que estiver no Big Brother espanhol, a gaúcha deve ensinar aos participantes costumes típicos do Brasil. A casa também terá uma prova e uma festa em "homenagem" ao nosso país.

Quando retornar ao país, Laisa virá na companhia de um integrante do Gran Hermano, que passará uma semana na casa do BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário