Sites parceiros

terça-feira, 13 de março de 2012

Lucas exalta brincadeiras com Leão: 'Aqui é uma família' "A gente sempre conversa bastante e o relacionamento é muito bom. Ele é o meu comandante e estou aqui para aprender", declarou o jogador

Após o técnico Emerson Leão dar por encerrada a polêmica com o meia Lucas e protagonizar uma série de bricadeiras com o camisa 7 no treino da manhã desta terça-feira, no CCT da Barra Funda, foi a vez do jogador vir a público e rasgar elogios ao comandante.

Em meio às 'provocações' que povoaram a atividade, quando Lucas não acertava a finalização, Leão dizia: "Nossa" ou "É isso?". O garoto, então, não deixava por menos e cutucava o treinador quando ele errava o passe.

"O que aconteceu hoje (terça-feira) no treino sempre existiu. É um clima descontraído. Ele sempre brinca comigo e eu com ele. Estou querendo aprender com ele aqui. Nunca teve este conflito entre a gente", comentou o atleta ao site oficial do clube.

O 'acerto de contas' após o suposto desentendimento no Pará se deu na última segunda-feira, quando eles conversaram antes do treinamento.

"A gente sempre conversa bastante e o relacionamento é muito bom. Ele é o meu comandante e estou aqui para aprender. Ele falou comigo para acabar com tudo isso que está sendo criado. Não tem crise. Temos sim um bom relacionamento. Aqui é uma família", completou.

Nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), o time tricolor testa o seu bom momento diante do Independente-PA, no Morumbi, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário