Sites parceiros

terça-feira, 13 de março de 2012

Madonna diz: ‘Já era apaixonada pelo Brasil antes do Jesus Luz’

A cantora Madonna, de 53 anos, foi entrevistada pelo programa "Fantástico" (Rede Globo) no último domingo (11) e declarou que sempre foi apaixonada pelo Brasil - mesmo antes de namorar o modelo carioca Jesus Luz, em 2009

Segundo ela, os brasileiros são apaixonados pela vida. "Quero deixar bem claro que antes de ter conhecido Jesus eu já era apaixonada pelo Brasil. É um dos melhores lugares do mundo. Os brasileiros são apaixonados pela vida", declarou a Rainha do Pop.

A loira também comentou sobre o atual romance com o dançarino francês Brahim Zaibat, de 29 anos. "Eu me interesso por pessoas não convencionais, Eu sou uma garota diferente. Você tem que entrar no meu mundo e me dar todo o seu amor", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário