Sites parceiros

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mulheres rejeitam Laisa no “BBB” espanhol, “Gran Hermano”: confira os 10 motivos


Ex-participante do "Big Brother Brasil" faz sucesso entre os homens, mas não ganha a simpatia das mulheres.

Aqui no "Big Brother Brasil", Laisa se envolveu em discussões, ganhou o coração de Yuri e deixou o reality com um dos índices mais altos de rejeição, com 88% dos votos. Eliminada, a estudante de medicina agita agora o "Gran Hermano", versão espanhola do "BBB". Por lá, a brasileira tem feito sucesso entre os homens e deixado as mulheres bem irritadas. Veja aqui os dez motivos que fazem com que as confinadas de lá não verem a hora de a ex-sister voltar – e rapidinho – para o Brasil.

Motivo 1:
Em conversa na casa, Laisa afirmou que costuma ficar de biquíni o dia todo quando está calor. Claro que a ala feminina não gostou nada dessa história.

Motivo 2:
Assim que a brasileira chegou, boa parte dos homens do jogo deixou claro que não se importaria em dividir a cama com ela.

Motivo 3:
Em uma de suas primeiras manhãs na casa, Laisa já acordou de shortinho e dançando. Os homens ficaram loucos, as mulheres também… só que de raiva.

Motivo 4 :
Usando um biquíni mínimo, a gaúcha passa boas horas tomando sol na piscina. Adivinha se não vira assunto dos rapazes da casa…

Motivo 5:
Como a semana no "Gran Hermano" foi dedicada à cultura brasileira, Laisa foi escalada para ensinar os confinados a sambar. O gingado dela tem feito certo sucesso por lá, mas irrita muito também.

Motivo 6:
Na sexta-feira, a gaúcha resolveu tirar o roupão, descuidou-se e seus seios acabaram à mostra. Para piorar, a situação se repetiu em uma ocasião em que ela dançava pela casa.

Motivo 7:
De baby doll, a brasileira massageou um dos rapazes do programa espanhol. Duas das confinadas ficaram, de longe, olhando a cena com ar de reprovação.

Motivo 8:
Em uma conversa no reality, Laisa começou a falar da beleza das mulheres brasileiras. O assunto se estendeu e teve gente que não gostou. "Também temos espanholas muitos bonitas", falou uma colega de confinamento. O clima pesou.

Motivo 9:
Extremamente animada para a prova em que tem de dançar pela casa, Laisa cobra mais animação dos espanhóis, que já não acham tanta graça em dançar o "Créu".

Motivo 10:
Essa nem os homens do jogo gostaram: Laisa comeu atum sem avisar os demais. O consumo excessivo de comida na casa tem provocado discussões por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário