Sites parceiros

quarta-feira, 28 de março de 2012

Pedro Bial “entrega” segundo lugar para Fabiana


Fabiana fica sem graça com pressão de Bial

Durante o programa que foi ao ar na última terça-feira (27), Pedro Bial pegou tanto no pé de Fabiana que só faltou dizer, com todas as palavras, que ela não merecia nada além do segundo lugar.

O apresentador começou perguntando porque a sister pediu perdão ao vencer a prova do líder. Quanto mais Fabiana tentava enrolar, sem citar acontecimentos ou nomes de participantes, mais Bial a incentivava a revelar que erros ela tinha cometido no BBB12.

Depois, o nosso Salve Salve perguntou se ela tinha noção de quanto já havia ganho em prêmios e deixou claro que ela deveria considerar também a quantia de R$ 150 mil, que cabe ao segundo colocado do reality show. Como Fabiana já é finalista, é o mínimo que receberá.

Visivelmente desconcertada, Fabiana, como sempre, preferiu se esquivar da pressão e deu um sorriso amarelo, se safando da situação.

Será que Bial ficou com peso na consciência e tentou provar que Fabiana não é favorecida? Só pode!

Um comentário:

  1. Eu tambem observei isso, mas a minha opnião é que ele pressionou sim mas ele fez isso porq sabia que Fabiana não estava arrependida de nada. Ela simplesmente não tinha motivos pra se desculpar a TODOS mas a Kelly pelas coisas q disse a ela no quarto e insentivando a saida dela e de Fael da penutima prova da liderança. E eu acho que ele só falou isso direcionado pra ela, porque ela era a unica que tinhamos certeza que estava na final ate aquele momento.



    0

    ResponderExcluir