Sites parceiros

terça-feira, 20 de março de 2012

Polícia abre inquérito para apurar se rapper MV Bill agrediu irmã no Rio de Janeiro Ela diz ter sido agredida a pauladas pelo músico e registrou caso na delegacia. Segundo a polícia, rapper é procurado para prestar esclarecimentos






A Polícia Civil do Rio informou, na manhã desta terça-feira (20), que abriu um inquérito para apurar uma denúncia de agressão envolvendo o rapper MV Bill. De acordo com o delegado da 32ª DP (Taquara), Renato Mariano, a irmã do rapper esteve na delegacia, na Zona Oeste do Rio, na manhã de segunda-feira (19), onde fez um registro de ocorrência por lesão corporal com violência doméstica.

Segundo a polícia, a mulher alegou ter sido agredida a pauladas pelo músico, além de ser ameaçada, após uma discussão familiar. O G1 tentou entrar em contato com MV Bill, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o rapper é procurado para prestar esclarecimentos. Na segunda-feira (19), a vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus, também na Zona Oeste, e encaminhada para exame de corpo de delito. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário