Sites parceiros

segunda-feira, 26 de março de 2012

Primeiro capítulo de ‘Avenida Brasil’ terá armação, morte e reviravolta na vida do protagonista

Primeiro capítulo de 'Avenida Brasil' terá armação, morte e reviravolta na vida do protagonista

Genésio descobre plano de Carminha e a repreende

'Avenida Brasil', novela que substitui 'Fina Estampa' a partir desta segunda, dia 26 de março, já começa a mil por hora. O primeiro capítulo da próxima trama das 21 horas será marcado por muita armação e uma morte, que contribuirá para a reviravolta na vida do protagonista Jorge Tufão (Murilo Benício).

Tony Ramos faz uma participação especial, dando vida a Genésio. Ele é casado com a golpista Carminha (Adriana Esteves), que, ao lado de seu amante Max (Marcello Novaes), arma para roubar o companheiro, assim que o convence a vender a casa onde viveu com sua falecida esposa.

A menina Rita escuta as armações da madrasta

Rita (Mel Maia) é apenas uma criança, mas descobre o plano da malvada madrasta e conta tudo ao pai. Ele parece não acreditar, porém, quando vai ao banco buscar o dinheiro, sai com uma mochila cheia de papel. Ao ser roubado, Genésio se dá conta de que a filha estava certa e vai para casa atrás de Carminha. Ele finge que o assalto de fato aconteceu, mas Max prontamente a procura para contar que ele os enganou.

Quando Carminha dá um jeito de sair de casa para encontrar o amante, Genésio a segue, presencia a conversa dos dois e espera que Max saia do lugar para jogar a traição na cara da esposa. Neste momento, ela reage agressivamente, dá um chute no marido e, ao ser derrubada no chão, o corta com um pedaço de vidro.

Ameaçando colocá-la na cadeia, Genésio sai de lá transtornado e segue a pé pela avenida. É quando Tufão entra em cena. O jogador acaba de vencer o campeonato carioca de futebol e sai apressado do estádio para encontrar sua noiva Monalisa (Heloísa Perissé), a quem pediu em casamento pouco antes do jogo.

O esportista atropela Genésio e ele morre em seus braços. Mas antes disso, a vítima diz suas últimas palavras, o nome de sua esposa maquiavélica. Sem ter tempo de ouvir o que ele queria dizer sobre a moça, Tufão promete cuidar de Carminha.

A megera vai abandonar a menina em um lixão

Após a morte do marido, o grau de maldade da vilã só aumenta. A megera decide abandonar a enteada no lixão e a menina acaba sendo adotada por um casal de argentinos, voltando ao Brasil anos depois para se vingar, como Nina (Débora Falabella).

Nenhum comentário:

Postar um comentário