Sites parceiros

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bombeiros encontram sétimo corpo entre escombros Dos corpos retirados, quatro já foram identificados e permanecem no IML

ligar. O barulho é ensurdecedor
Mais uma vítima foi retirada pelos bombeiros dos escombros dos edifícios que desabaram na noite de quarta-feira (25), no centro do Rio.


Sobe assim para sete o número de vítimas fatais. Ainda não se sabe se o corpo encontrado é de um homem ou de uma mulher.


Dos corpos já retirados, quatro vítimas já foram identifcadas. São eles: Nillson de Assunção Ferreira, 50 anos; Margarida Vieira de Carvalho, de 65 anos; Cornélio Ribeiro Lopes, de 73 anos; e Celso Renato Braga Cabral, de 46 anos. Eles permanecem no IML (Instituto Médico Legal), na Leopoldina.

Próximo ao sétimo corpo foi encontrada uma bolsa feminina. Dentro da bolsa havia uma carteira com a identidade e uma foto 3x4 de Alessandra Alves Lima, de 29 anos.

O namorado dela já havia relatado que estava conversando com Alessandra através de uma rede social no momento do desabamento. Após o acidente, a conexão foi perdida e os dois não mantiveram mais contato.

Os bombeiros encontraram aina, no meio dos entulhos a identidade de Édson de Oliveira Menezes, de 31 anos.

Durante essa madrugada o sexto corpo foi encontrado entre os escombros. Ele é de uma mulher e foi encontrado por volta das 3h, enquanto o anterior, também de uma mulher, foi retirado às 23h. O número de desaparecidos oficiais é de 17 pessoas. Outras seis pessoas ficaram feridas, sem gravidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário