Sites parceiros

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Viaje pelo mundo no novo trailer de FIFA Street Futebol arte, futebol moleque e as melhores paisagens também.


Com a aproximação do lançamento do novo FIFA Street, a Electronic Arts liberou um novo vídeo que mostra um pouco mais da mecânica do game. No entanto, em vez de destacar elementos de jogabilidade ou o motor gráfico, a equipe de desenvolvimento optou por exibir os atletas e as quadras em que as partidas serão realizadas.

Como não poderia deixar de ser, a pequena volta ao mundo mostra as várias nações que estarão disponíveis, com direito até mesmo a uma breve olhada no Rio de Janeiro. No cenário brasileiro, o "charme" são as vozes em português ao fundo, o que ajuda a criar um ambiente bem realista e imersivo. Além disso, temos também Amsterdã, Londres, Tóquio e Nova York.

Vários atletas também fazem sua participação. Contudo, os fãs mais atentos poderão conferir algumas das novidades presentes no título. Além dos movimentos quase acrobáticos das jogadas, é possível conferir como a engine de FIFA 12 será adaptada para o futebol de rua. Pelo que pode ser visto, isso permitirá tanto a execução realista e natural dos dribles quanto a criação de efeitos de impacto — como quando um dos jogadores acerta a trave com a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário