Sites parceiros

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Morre Paulo Gandra, diretor do novo clipe de Mallu Magalhães



O diretor Paulo Gandra, que trabalhava para a produtora Hungry Man BR e foi responsável pelo novo clipe "Velha e Louca", da cantora Mallu Magalhães, morreu aos 28 anos no último sábado (28) em Londres. A causa da morte ainda não foi divulgada.



Gandra estava na Inglaterra para filmar uma campanha publicitária do novo jogo da EA Sports. Filho da publicitária Rita Almeida e do jornalista José Ruy Gandra, ele começou a carreira aos 17 anos e deixa esposa e filho. Uma página em homenagem ao diretor foi criada no Facebook.

Veja o clipe "Velha e Louca":


O diretor e sócio da produtora, Alex Mehedff, falou sobre a morte de Gandra em nota divulgada no Facebook. Leia:

"É com muito pesar e tristeza que comunicamos a perda inestimável do nosso amigo, irmão, eterno companheiro e talentoso diretor, Paulo Gandra.

O Paulo foi uma inspiração nas nossas vidas pelas suas qualidades de um criador incansável, pela sua maneira divertida de se relacionar com as pessoas e ao mesmo tempo sua dedicação, seriedade e foco em sua familia e trabalho.

Ele chegou com a determinação de conquistar seus sonhos e temos certeza de que ele estava em plena realização dele.

Paulo estava vivendo um momento muito feliz na sua vida pessoal e profissional. Estar ao seu lado foi uma honra para todos nós. Vamos sentir muita saudade.

O falecimento ocorreu em Londres na manhã do dia 28 de Janeiro de 2012 e seu sepultamento será comunicado oportunamente. Paulo tinha 28 anos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário