Sites parceiros

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Classificados Campus Party, um site para compra, venda e troca de itens na Campus Party Brasil



Daqui a menos de uma semana começa a 5ª edição da Campus Party Brasil, considerada a maior festa de tecnologia do Brasil. Nela estarão reunidos mais de 7 mil pessoas, todas elas aficcionadas por gadgets, computação, comunicação e mundo digital. E com tanta gente junto, porque não abrir uma 'feira do rolo' entre os campuseiros? Foi com esse intuito que foi criado o Classificados Campus Party Brasil, um site que reúne os anúncios de compra, venda, troca e até mesmo aluguel de itens para os campuseiros.

Ao contrário de serviços como o Mercado Livre, o Classificados Campus Party funciona menos como um sistema de transações financeiras e mais como uma central de integração entre ofertas e demandas dos geeks da Arena, que podem colocar a disposição dos interessados alguns de seus gadgets mais antigos e procurar por pechinchas de itens que ainda não tenham.

Um dos públicos alvo da iniciativa são os gamers, que poderão anunciar jogos já zerados e quem sabe vendê-los para outro jogador interessado ou até trocar por um título do seu interesse.

Entre os anúncios já publicados no site, destacam-se consoles de games usados, como Wii, PlayStation 3 e PSP, MacBooks de gerações anteriores, placa de vídeo, máquina fotográfica e até mesmo um aluguel de monitor LCD para ser utilizado durante a Campus (!)

Uma oportunidade e tanto para quem quer dar uma renovada nos dispostivos tech que tem em casa e tentar fazer um bom negócio.

'

Classificados Campus Party Brasil

Site: classificadoscampuspartybrasil.tumblr.com

Como anunciar?

Basta descrever o produto no link Envie seu Classificado! e aguardar aprovação da moderação.

Não se esqueça de sempre deixar uma forma de contato no texto (email, Twitter, Facebook…)

O que eu posso anunciar?

Quase qualquer coisa. Vale venda, troca, compra, procura e até aluguel de diversos itens, que vão desde gadgets tecnológicos a livros e decoração geek.

Como faço a transação financeira?

As partes devem acordar entre si como fazer o pagamento – o site não concretiza a transação, apenas disponibiliza o anúncio.O pagamento pode ser em dinheiro, por depósito ou através de serviços web como o MercadoLivre, PagSeguro, TodaOferta e até a Vakinha.

Vale ressaltar que o site não tem nenhuma ligação com a administração da Campus Party e nem é ligado oficialmente ao evento, sendo uma iniciativa particulardos próprios campuseiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário