Sites parceiros

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Filha de Chávez divulga foto com mão cheia de notas de dólares Imagem de Rosinés, de 14 anos, irritou venezuelanos, que têm de lidar com várias restrições para comprar moeda americana iG São Paulo | 26/01/2012 19:40:01

1

Para a maioria dos venezuelanos, conseguir dólares americanos em uma economia rigidamente regulamentada é um pesadelo. Mas isso aparentemente não é um problema para Rosinés, 14, filha do presidente Hugo Chávez, que postou uma foto segurando várias notas das verdinhas, informa a imprensa internacional. Chávez, que se tratou de um câncer no ano passado, tentará ser reeleito neste ano.


Foto: Reprodução
Rosinés, filha de 14 anos do presidente Hugo Chávez, postou no Instagram foto sua segurando várias notas de dólares
Em um país dividido, onde o presidente critica os empresários e classifica o capitalismo de flagelo da humanidade, a imagem divulgada no Instagram - um aplicativo para compartilhamento gratuito de fotos disponível em iPhones e outros produtos da Apple - irritou venezuelanos que têm de recorrer a uma agência do governo para comprar dólares.


De acordo com o jornal britânico Guardian, o Twitter, o Facebook e outras redes sociais se encheram com o ressentimento de pessoas que dizem não ter condições de trocar os bolívares por causa dos limites de dólares que podem ser comprados na taxa oficial fixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário