Sites parceiros

quarta-feira, 21 de março de 2012

Daniel Echaniz concede primeira entrevista-Modelo foi acusado de ter estuprado a participante Monique



Daniel durante sua participação no BBB 12 / Reprodução/Globo

O modelo Daniel Echaniz, participante do BBB 12 que foi expulso do reality show após a suspeita de que teria estuprado a estudante Monique, falou em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga sobre o caso na manhã desta quarta-feira, dia 21.

Após investigação, Daniel foi considerado inocente da acusação pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, conforme informou um comunicado oficial emitido pela Rede Globo na tarde de terça-feira, dia 20.

Durante sua participação no programa de Ana Maria Braga, ele contou que se sentiu desnorteado ao ser eliminado do programa e que sua saída "foi como um nocaute, pois fui pego desprevenido, sem entender nada".

Ao saber do motivo de sua expulsão, porém, Echaniz disse que ficou humilhado. "Você se sente um lixo, não sabe o que vai acontecer com você ou como as pessoas vão reagir. É muito sério, não é uma brincadeira de colégio", afirmou sobre a acusação.

Sobre o resultado a investigação policial, o modelo diz que está tranquilo. "Acho que a justiça foi feita. Quando minha advogada me contou, senti como se tivesse aberto a mochila e despachado o problema para a mala".

A respeito dos sentimentos dentro do confinamento, Daniel repetiu uma frase que é comum àqueles que participam do programa. "É um mundo à parte, esta é a verdade. Os sentimentos ficam mais aflorados", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário