Sites parceiros

quarta-feira, 21 de março de 2012

"Gosto de mulatos ou negros", diz Xuxa Meneghel



Xuxa disse à revista 'Quem Acontece' que prefere homens negros ou mulatos. Foto: Blad Meneghel/Divulgação

Xuxa disse à revista 'Quem Acontece' que prefere homens negros ou mulatos
49

Em entrevista à revista Quem Acontece desta semana, Xuxa Meneghel respondeu algumas perguntas dos leitores. A apresentadora falou sobre relacionamentos e o que mais lhe atrair em um homem. "Claro que já fiquei com anônimos. E o que me chama atenção em um homem é ele ser moreno. Gosto de mulatos ou negros. E altos", disse ela.

Xuxa também revelou que desde os cinco anos sabia que não iria subir ao altar. "Casar é contra minha essência! Se as pessoas querem se casar, que sejam felizes. Mas eu tenho minhas dúvidas se é preciso assinar um papel para se dizer que gosta de alguém", opinou.

Os leitores também perguntaram por que ela costuma usar roupas de mangas longas. "Não acho que sou uma pessoa que tenha um corpão para ficar mostrando. Não me sinto bem com coisas apertadas. Por mais que pessoas que trabalhem comigo digam que eu deveria usar umas calças de periguete, eu não vou me sentir bem", respondeu aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário