Sites parceiros

terça-feira, 20 de março de 2012

Filho de Eike Batista exibe foto com braço machucado no Twitter


Thor Batista exibe braço machucado. Foto: DivulgaçãoRIO - O empresário do Thor Batista, filho de Eike Batista, que se envolveu no acidente de trânsito que resultou na morte do ciclista Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, no sábado à noite, na BR-040, trocou o avatar de seu perfil no Twitter @Thor631, nesta terça-feira. A imagem mostra seu braço machucado. No microblog, que ele está usando para tentar explicar o que ocorreu no dia do acidente, Thor Batista afirma que os airbags não abriram no momento da batida.

"Os airbags nao abriram, como provado nas fotos, isso prova que o carro nao estava acima de 100 KM/h ou mais, onde o acionamento ocorreria", disse ele.

A primeira explicação de Thor no Twitter, ocorreu logo após o Jornal Nacional, da TV Globo, exibir que ele acumula 51 pontos na carteira de habilitação. Na segunda-feira, ele relatou que conduzia o carro do pai, um Mercedes SLR MacLaren prata, a uma velocidade de 100 km/h - "dentro dos limites da lei" -, e Wanderson teria atravessado o acostamento do lado direito até o meio da faixa da esquerda. O jovem se despediu dos internautas dizendo: "Boa noite a todos.minha mãe e eu estamos rezando pelo bem da familia do Wanderson, Que deus os proteja. adoraria dar um abraço na Vicentina."

Na primeira publicação, ele citou o Twitter do pai, Eike, a fim de que os "seguidores" do empresário tivessem acesso às declarações do filho, dando credibilidade ao perfil criado. Em cerca de uma hora, o novo perfil de Thor (@Thor631) já ultrapassava os 9 mil seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário