Sites parceiros

terça-feira, 20 de março de 2012

Coutinho, sobre Adriano: 'Não é em Búzios que vai se recuperar'


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, está na Gávea acompanhando o as atividades da equipe na manhã desta terça-feira (20).

Sem fugir da polêmica que envolve a possível contratação de Adriano, ampliada após a divulgação, na última segunda-feira (19), de imagens do jogador devorando salgadinhos, tomando cerveja e sem camisa, bem distante da boa forma, em Búzios, Coutinho se posicionou com firmeza sobre o jogador.

- Ele precisa se conscientizar que isso tem que partir dele mesmo. Ele é um fora de série, mas não vai se recuperar sozinho. Não é em Búzios que ele vai se recuperar. Só um terço dos jogadores voltou a jogar com essa lesão (no tendão de aquiles) e só cinco por cento voltaram a ser o que eram antes, segundo um levantamento feito nos Estados Unidos - declarou o dirigente rubro-negro.

Imperador curte a vida em Búzios


No último dia 12, o Corinthians e Adriano entraram em um acordo para a recisão contratual do jogador. Fora de peso e sem a dedicação esperada por Tite, o Imperador deixou o clube paulista e agora está livre para buscar algo melhor e já apontou para o seu alvo: o Flamengo.

Trocas de elogios de Joel Santana, Ronaldinho e Patrícia Amorim para com Adriano. NO entanto, na última segunda-feira (19), o Imperador apareceu com uma ex-namorada em Búzios, bebendo, fumando e mostrando que está muito fora de forma. Para voltar ao Flamengo, o camisa 10 vai precisar se cuidar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário