Sites parceiros

terça-feira, 20 de março de 2012

Tudo combinado?-Justiça do Rio arquiva inquérito contra Daniel por suposto estupro no BBB12


Segundo a Central Globo de Comunicação, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerrou nesta terça-feira, 20,  o inquérito policial contra o modelo Daniel Echaniz, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, durante a participação no "Big Brother Brasil 12".

O Tribunal entendeu que, de acordo com o depoimento de Monique, a suposta vítima do abuso, não houve crime e arquivou o inquérito. Com isso, foi suspensa também a proibição de o modelo sair do país, como já havia pedido à Justiça a advogada de Daniel.

Modelo está em um hotel não revelado do Rio bancado pela TV Globo, temendo pela segurança

Ainda segundo a assessoria da TV Globo, diante das especulações geradas pelo caso, Daniel foi afastado do BBB12 no dia 16 de janeiro para também poder responder formalmente às acusações. Já a participante Monique foi eliminada do programa pelo público neste domingo, quando reiterou à imprensa que as carícias trocadas com o modelo na madrugada da primeira festa do reality show foram consensuais.

Vale lembrar que Daniel foi expulso do programa sob a justificativa de um "grave comportamento inadequado" dele, segundo a direção, e por ter infringido uma das regras do programa. No entanto, a emissora não esclareceu qual fora o comportamento, tampouco a regra infringida pelo modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário