Sites parceiros

quinta-feira, 22 de março de 2012

Hebe Camargo deixa hospital em São Paulo: "Estou ótima!"


Francisco Cepeda / AgNews
Hebe Camargo recebe alta na manhã desta quinta-feira (22): "Estou ótima!"


Revista QUEM
Hebe Camargo em entrevista coletiva ao receber alta no hospital Albert Einstein de São Paulo

Hebe Camargo, 83, foi liberada pelos médicos do Hospital Albert Einstein no início da tarde desta quinta-feira (22), depois de ter sido submetida a uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino, no último dia 11 de março. Acompanhada da equipe médica, a apresentadora da Rede TV! conversou com os jornalistas em coletiva de imprensa.

JÁ CURTIU A QUEM NO FACEBOOK?

"Existem momentos na vida que não tem preço. Este é um momento desses. Eu nunca vou ter como agradecer o carinho da imprensa comigo e dos meus fãs também. Sei que cada um de vocês reza por mim quando chega em casa. Como vou poder pagar por isso?", disse emocionada. 

"Dessa vez foi mais forte que a primeira, mas eu estou aqui cercada de anjos [Hebe aponta para a equipe médica]. Sou brasileira e tenho muito orgulho das pessoas competentes que temos em todas as áreas. Quando um amigo meu adoece, sempre digo, 'não precisa tratar fora do Brasil. Os melhores médicos do mundo estão aqui.'"

Francisco Cepeda / AgNews

"Mais uma vez eu fui salva por este médico, Dr. Macedo. Já mandei fazer um par de asas para ele, porque ele é um anjo. Dessa vez foi uma coisa maior, uma hora mostro a cicatriz para vocês, mas eu queria ressaltar que não sinto dor nenhuma. Estou com a mão nela e não sinto nada! Estou muito bem, assim que eu puder eu volto. Vocês pensaram que eu ia embora e eu enganei vocês, olha eu aqui outra vez!", comentou a apresentadora, que não deve voltar ao comando de seu programa imediatamente.

"Não vou tirar férias, é uma licença médica. Eles acharam melhor assim, porque faço muita estripulia, então não querem que eu volte agora. Mas não se preocupem, porque no momento em que isso for possível, eu estarei de volta. Agora vou para casa rever meus cachorros, minhas aves, meus bichos, estou com muitas saudades."

Hebe Camargo deixou a Unidade de Terapia Intensiva na última segunda-feira (19) e desde então estava em uma apartamento do hospital da Zona Sul de São Paulo. O procedimento de urgência foi realizado pelo doutor Antônio Luiz Macedo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário