Sites parceiros

quinta-feira, 22 de março de 2012

Estreando no 'Casseta', Miá Mello diz que sonha com cinema



Miá Mello (entre Gustavo Mendes e Maria Melilo) é uma das novidades do programa. Foto: Bruno Santos /Terra

Miá Mello (entre Gustavo Mendes e Maria Melilo) é uma das novidades do programa
Foto: Bruno Santos /Terra


Uma das novidades apresentadas pelos integrantes do Casseta e Planeta Vai Fundo nesta quinta-feira (22) em São Paulo, Miá Mello disse que seu grande sonho é fazer cinema. "Meu sonho de infância é fazer cinema, mas cinema denso mesmo", disse a comediante.

Ao lado da ex-BBB Maria Melilo e do humorista Gustavo Mendes, ela faz parte da turma de jovens escalada pelo grupo veterano para a nova fase do programa. "Quando o Hélio de la Peña me ligou e marcou uma reunião, não entendi nada. Passei cinco dias achando que eles queriam que eu indicasse alguém para o programa", contou ela, que já tinha uma carreira no teatro e era integrante do Legendários, da Record.

Além de estar prestes a estrear na Globo, Miá vai apresentar o programa de viagens Viajandona, no Multishow. Ela já esteve em Buenos Aires, Bogotá e Medellín gravando a atração. "Estou em um momento ótimo, não posso querer mais. Mas sei que tudo isso é fruto do meu trabalho", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário