Sites parceiros

segunda-feira, 12 de março de 2012

Instagram para Android será lançado muito em breve Fundadores afirmaram em evento que a versão para o robô será melhor do que a criada para o iPhone em alguns aspectos.

(Fonte da imagem: AndroidPIT)

Conforme relatou o site de notícias The Verge, os fundadores do Instagram, Kevin Systrom e Mike Krieger, afirmaram durante a SXSW que a versão para Android está chegando "muito em breve".

O discurso é o mesmo já faz muito tempo. Os donos de aparelhos com Android e fãs do aplicativo sabem disso. Mas o que parece, segundo o The Verge, o lançamento realmente está muito perto.

No palco do SXSW, Systrom apresentou um Galaxy X (Ou Nexus, como é conhecido no exterior) executando um protótipo do aplicativo. Ele disse que é um dos aplicativos mais surpreendentes para o Android que as pessoas já viram. E mais: segundo Systrom, em alguns aspectos o Instagram para Android é melhor do que o aplicativo para iPhone.

A versão do Instagram para o robô está atualmente em beta privado. Systrom acrescentou ainda que o aplicativo para Android é "incrivelmente rápido", funciona muito bem em uma variedade de telas maiores, e compartilhará as imagens com Tumblr, Twitter, Facebook e outras redes sociais.

iPhone

Segundo os fundadores, o aplicativo já conta com mais de 27 milhões de usuários registrados, quase o dobro dos 15 milhões registrados em dezembro de 2011. Ele explicou que a maior parte do crescimento veio do lançamento do iPhone 4S, seguido pela Apple destacando o aplicativo como App do ano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário