Sites parceiros

sexta-feira, 16 de março de 2012

"Meu namorado ficou chateado", disse Ísis Valverde sobre suposto caso com jogador




Depois de ser apontada como um suposto caso do jogador do Flamengo David Braz, 24, a atriz Ísis Valverde, 25, comentou que toda a família de seu namorado, Tom Rezende, ficou chateada com a história. Ela disse que não faz ideia de como esse boato surgiu.


"Nunca tinha acontecido isso, mas fiquei chateada. E ele também ficou. Eu estava na casa da família dele, na minha sogra, e lógico que isso é muito ruim, mas passou. Não tenho a menor ideia de como isso surgiu e nem quero saber", afirmou a atriz, que garantiu que o namoro está super bem.

Ísis viverá a maria-chuteira Suéllen em "Avenida Brasil", nova novela das 21h da Globo, com estreia prevista para o dia 26. A moça vai frequentar bailes charme na trama e promete dar um show dançando hip hop.

"Ela traz um gingado não da periguete, mas um gingado mais black, mais charme. A Suéllen não é interesseira por si só, mas é uma sobrevivente", explicou a atriz, que comemora seu primeiro papel sensual.

"Esse personagem com um lado sensual eu nunca trabalhei. Estou muito feliz", disse.


Gabo Morales/Folhapress/Divulgação Vipcomm
A atriz Isis Valverde, que viu seu nome envolvido em boato de "affair" com o jogador David Braz, do Flamengo
A atriz Isis Valverde, que viu seu nome envolvido em boato de "affair" com o jogador David Braz, do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário