Sites parceiros

terça-feira, 20 de março de 2012

Modelo acusada de chefiar rede de tráfico de drogas é presa



Farrow já figurou três vezes na lista das mulheres mais sexy do mundo. (Foto: Xzone)A modelo australiana Simone Farrow, de 37 anos, acusada de liderar uma rede internacional de tráfico de drogas a partir de um apartamento em Hollywood, foi presa em um hotel de luxo na Costa Dourada, sudeste do estado de Queensland, na Austrália, um mês depois de um amigo dela pagar fiança de US$ 150 mil. Farrow estava foragida.


A polícia acredita que ela liderava uma "negócio criminoso" que envolvia sete pessoas. De acordo com o "Sunday Telegraph", um dos membros do grupo suicidou-se em um motel de Hollywood após ser achado pela polícia norte-americana.

Acusada de traficar metanfetamina em embalagens de sais de banho, Farrow alegou ser inocente ao chegar ao aeroporto de Sydney e disse que estava em fuga porque corria o risco de morrer. "Alguém estava tentando me matar", afirmou. "Eu estive envolvida com várias pessoas desse submundo e acho que eles se sentiram ameaçados pela minha situação", disse ao jornal australiano Sunday Telegraph.

Simone Farrow – que já foi representante da famosa marca Ed Hardy de biquínis nos Estados Unidos e já figurou três vezes na lista de mulheres mais sexy do mundo da revista "FHM" com o nome artístico de Simone Starr – usava 19 pseudônimos para distribuir metanfetamina a diversos países usando o FedEx e os Correios.

A modelo já havia sido presa em outubro de 2009, quando o departamento de combate às drogas dos EUA invadiu o apartamento dela na Sunset Boulevard, em Hollywood, à procura de drogas e documentos falsos. Em seu site, Farrow se descreve como estrela de reality shows.
Simone Farrow foi presa em um hotel de luxo na Costa Dourada, na Austrália. (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário