Sites parceiros

terça-feira, 20 de março de 2012

Monique fala da eliminação de Daniel e caso com jogador Douglas


Durante a coletiva de imprensa que deu após ser eliminada do BBB12, Monique comentou a polêmica que levou à eliminação de Daniel, que teria supostamente abusado dela sexualmente na madrugada da primeira festa do programa.

"Tudo que aconteceu entre a gente foi de comum acordo. Eu bebi e não me lembro de tudo que aconteceu. Eu dormi, mas tenho a certeza que não aconteceu nada. Não lembro, porque senão eu acordaria e iria aproveitar, né?", disse a catarinense.

Monique também brincou que posaria nua com o tema de selva, ou de "bola", caso não emagreça

Monique afirmou que ainda defenderia o modelo perante a polícia e faz questão de encerrar o assunto. "Não gostaria que ele tivesse saído, ele deve me odiar, mas não sou eu quem faz as regras do programa. Depois de ter passado por isso, é impossível não dizer que não fiquei assustada", disse ela, colocando-se à disposição para conversar com Daniel e ajudá-lo.

Monique comentou ainda declarações que deu durante o programa sobre um suposto romance com o jogador Douglas, quando ele atuava no Grêmio. Perguntada sobre o assunto, ela apenas respondeu, após uma pausa: "Ah, ele está no Corinthians? Que legal!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário