Sites parceiros

quarta-feira, 14 de março de 2012

Príncipe Harry: 'Minha vida não é um conto de fadas'

Foto: AE
O príncipe britânico Harry, que esteve no Brasil nesta semana, contou, em entrevista à rede de televisão CBS, que tem problemas em encontrar uma parceira ideal, em razão da falta de tempo. Ao ser questionado se sua vida pode ser comparada a um conto de fadas, o príncipe respondeu negativamente.

"Não, de jeito algum (risos). As garotas dizem: 'Oh, meu Deus, ele é um príncipe'. Mas não é assim. Há muito trabalho vinculado a isso. Olha para mim. Eu tenho 27 anos e não estou tão engajado na procura por uma mulher que queira preencher o cargo de princesa, ou, ao menos, alguém que toparia passar por isso tudo", afirmou.

Atualmente, o príncipe Harry está solteiro, mas já foi associado a muitas beldades desde que terminou seu namoro com Chelsy Davy em 2010, após seis anos de um relacionamento cheio de idas e vindas.

De acordo com rumores, ele já teria saído com a modelo de lingerie Florence Brudenell-Bruce e com a apresentadora de televisão Caroline Flack.

Harry contou à CBS, ainda, que muitas vezes gostaria de ser uma pessoa normal. "Eu e meu irmão (William) somos privilegiados, na posição em que estamos, mas com grandes privilégios vêm grandes responsabilidades. Há muitas vezes em que eu e ele desejamos ser pessoas completamente normais", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário