Sites parceiros

quinta-feira, 22 de março de 2012

Rafinha Bastos, sobre ação de Wanessa: 'Acho justo me processarem'


Rafinha Bastos e Marília Gabriela/Divulgação SBTEm entrevista a Marília Gabriela, no programa "De Frente Com Gabi", Rafinha Bastos afirmou que acha "justo" o processo que Wanessa e o marido dela, Marcus Buaiz, moveram contra ele.

Em setembro de 2011, o humorista disse que "comeria" a cantora, que estava grávida, e o bebê dela e, por esse motivo, foi processado pelos pais. Ele explicou, na entrevista, que não pediu desculpas pois achou que abriria "um precedente horrível" contra sua profissão e seu caráter.

"Como comediante, meu objetivo na vida é fazer piada. Comediante não pode ficar chateado com a chateação dos outros", disse. "Acho justo, inclusive, me processarem", acrescentou.

"De todo esse processo a única coisa que me preocupou foi o meu pai. As únicas vezes em que eu realmente me emocionei foi por ele. Meu pai está em Porto Alegre tomando pedrada atrás de pedrada. Minha preocupação é o meu pai me ligando triste, não pelo o que ele vê, mas pelo que ele sente", afirmou emocionado.

Rafinha foi escalado para comandar o "Saturday Night Live Brasil", versão brasileira do humorístico norte-americano, na Rede TV!.

A entrevista vai ao ar no próximo domingo (25), no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário